Terceiro morador de Poços tem prisão confirmada pela PF por envolvimento em atos golpistas do último domingo

avatar
1 Min leitura

A Polícia Federal confirmou nesta quarta-feira, 11, a prisão de um terceiro morador de Poços de Caldas envolvido em atos golpistas praticados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no domingo, 8, em Brasília. Trata-se de Elias Alves da Silva de 34 anos.

Ao contrário dos demais integrantes do grupo, Silva não embarcou para a Capital Federal no sábado, 7. Registros realizados por ele nas redes sociais revelam sua presença em Brasília desde o dia 31 de dezembro – um dia antes, portanto, da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Antes de Silva, a PF já havia confirmado a prisão de duas moradoras de Poços de Caldas – a ativista pela causa animal Ana Paula Favero e a esteticista Fabiana Prado.

Conforme apuração da Coluna Bastidores, Elias Alves nasceu em São Paulo e reside em Poços onde atua como motorista de aplicativo. Ele é um dos administradores do perfil @patriotaspocos no Instagram.

A lista atualizada de novos presos nos atos golpistas do último domingo pode ser acessada aqui.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário