Polícia Civil realiza operação sobre homicídios recentes em Poços

avatar
2 Min leitura

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou na manhã desta sexta-feira uma operação para prender pessoas envolvidas em recentes casos de homicídios em Poços de Caldas. Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, além de 4 de prisão temporária.

O primeiro caso entre os listados pela PCMG ocorreu no dia 02 de setembro de 2022, no bairro Country Club, onde a vítima foi alvejada com disparo de arma de fogo na cabeça, morrendo na hora. O autor do crime foi preso hoje, e confessou a autoria do crime, mas alegou ser acidental. A perícia criminal será responsável por validar ou contrapor esta versão.

Outro acontecimento também foi relacionado nas prisões de hoje. Em setembro, no dia 24, no bairro São José, onde alguns indivíduos foram atingidos por tiros, e que o autor dos disparos também teria sido atacado por um terceiro com arma branca. A PCMG ouviu as vítimas, identificou um segundo autor, e realizou a prisão de ambos, que são respectivamente tio e sobrinho, de 43 e 21 anos. Uma réplica de arma de fogo e celulares também foram apreendidos.

A respeito do homicídio ocorrido no posto de gasolina no Jardim Ipê, no começo do mês de outubro, o mandado de prisão foi expedido ontem, 19. A Polícia Civil, a partir de informações de seus núcleos de inteligência, identificou que o autor fugiu para o distrito de Palmeiral, além de conseguir o depoimento de uma testemunha que auxiliou o suspeito na fuga. A motocicleta utilizada pelo homem não foi encontrada.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário