Homem mata namorado e corpo é encontrado carbonizado em Poços

avatar
2 Min leitura

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 08, após matar o companheiro, de 48 anos. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi encontrado na residência da vítima. Ele confessou o crime, e disse que tinha um relacionamento com a vítima há quatro anos.

Para os militares, o homem de 31 anos relatou que é ex-presidiário e ele, junto de seu parceiro, eram usuários de crack. Os dois discutiram na noite desta terça-feira, 07, após o namorado querer comprar drogas, e tendo saído de casa, o autor do crime ficou na residência ingerindo bebida alcoólica. Quando o companheiro voltou, ambos consumiram a droga e acabaram ficando alterados.

O autor então agrediu a vítima de diversas maneiras, tendo ele caído de cabeça no chão. Foi aí que o homem de 31 anos passou a usar objetos e móveis para continuar as agressões e consumar o assassinato, tendo inclusive ateado fogo no companheiro, bem como no terreno.

Com ajuda de testemunhas, a PM encontrou o corpo na Rua Pará, no Centro. O homem foi preso e encaminhado à UPA para atestar sua integridade física e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A Perícia Criminal foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe, com liberação do corpo para a funerária municipal.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário