Em cartaz no Cine Marquise Ultravisão, “Ninguém é de Ninguém” aborda relacionamento tóxico e dependência emocional

avatar
2 Min leitura

O mês de abril é especial para os espíritas por duas datas importantes: 2 de abril é o aniversário de nascimento de Chico Xavier, um dos maiores médiuns e filantropos da atualidade, que se estivesse vivo, teria completado 113 anos. Enquanto que em 18 de abril é celebrada a fundação do Espiritismo na França com o lançamento de O Livro dos Espíritos por Allan Kardec em 1857.

Não por acaso, mais uma superprodução voltada para o público espírita chega às telas de cinema de todo o país nesta quinta, 20: Ninguém é de Ninguém, filme nacional com direção de Wagner de Assis, o mesmo diretor dos sucessos Kardec e Nosso Lar. A trama traz a história de Gabriela e Roberto, vividos por Carol Castro e Danton Mello; e Gioconda e Dr. Renato, interpretados por: Paloma Bernardi e Rocco Pitanga. O ciúme, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham suas trajetórias entrelaçadas por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias. Um filme que fala sobre casamento, relacionamento tóxico, abusivo e dependência emocional.

Ninguém é de Ninguém é baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, psicografia narrada pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium. Lançado em 2002, o livro é considerado um best-seller que vendeu mais de um milhão de cópias. A autora, uma referência na literatura espiritualista, lançou 58 títulos escritos em psicografia.

O filme tem duas sessões diárias em Poços, às 16h50 e às 18h50. A classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos podem ser garantidos antes, em cinemarquise.com.br, nos terminais de autoatendimento ou diretamente na Bomboniere do Cine Marquise Ultravisão.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário