Donos de arma de fogo ilegais que atiravam em via pública são presos

avatar
2 Min leitura

Neste domingo, 15 a Polícia Militar de Poços de Caldas atendeu dois chamados a respeito de pessoas atirando com arma de fogo em via pública. A primeira, às 21h, ocorreu no Bairro Santa Rita, sendo efetuada a prisão de dois irmãos, sendo um homem de 21 anos e uma mulher de 28 anos. Eles usavam um revólver calibre .32, sem registro, apreendido junro de dez munições e três cartuchos.

A moto Honda CG 125 Titan usada pelos dois também foi apreendida e removida para o pátio do Detran. Os autores dos disparos foram levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Outro indivíduo foi preso na mesma noite, às 22h40, na Praça Dom Pedro II, por também atirar em via pública. O homem de 18 anos fugiu pela Av. Francisco Salles, jogando no chão o revólver calibre .32 que utilizava. A PM verificou o sistema de videomonitoramento e o autor dos disparos foi encontrado no bairro Jardim Philadedlphia. Em sua casa, a PM apreendeu duas balanças de precisão e um dichavador. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Em diligências posteriores ao atendimento da ocorrência, o Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu denúncias logo pela manhã que um indivíduo teria fugido da Polícia Militar na madrugada, teria danificado telhados e deixado vários tabletes e invólucros aparentando ser droga. Uma viatura policial deslocou aos endereços repassados e constatou que havia quantidade considerável de maconha e crack. Testemunhas confirmaram ser de propriedade do autor que evadiu dos militares. Material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário