Dois homens são condenados à prisão em júri

avatar
1 Min leitura
O julgamento de três acusados do envolvimento na morte de Gabriel Maciel dos Santos, de 26 anos, aconteceu na última quinta-feira, 14, e se encerrou na madrugada desta sexta-feira, 15.
 
Brendo Lourenço foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão, por crime de rixa e roubo qualificado. Já Victor Hugo Modesto recebeu a sentença de 22 anos e 6 meses, por homicídio doloso qualificado e roubo qualificado. Ambos continuam em presídios da região, tendo sido negado o direito de recorrer em liberdade.
 
O terceiro acusado, Anderson Geraldo da Silva, foi absolvido pelo júri, que entendeu a ação do homem como de impedir a briga, sendo ele vizinho do bar e da república onde ocorreram os crimes.
 
Gabriel era guarda de uma universidade e estava em uma festa em uma república no bairro São Geraldo em novembro de 2022, quando indivíduos expulsos de um bar entraram no local e causaram o tumulto, entrando em combate com Gabriel, que foi morto.
Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário