Deputado Rodrigo Lopes é eleito presidente da comissão de debate da PEC 13

avatar
1 Min leitura

O deputado estadual Rodrigo Lopes (UNIÃO BRASIL – MG) foi eleito presidente da Comissão de Discussão da PEC 13, que vai debater o repasse de recursos para entidades filantrópicas em Minas Gerais.

A PEC 13 é de grande importância não só para o sistema de saúde em si, mas também para as instituições filantrópicas que desempenham um papel crucial no atendimento às comunidades mais vulneráveis. Atualmente, estas instituições sofrem com a restrição de repasse de recursos em anos eleitorais, gerando preocupação para essas organizações.

“Estou honrado por ter sido eleito para liderar esta comissão e estou ciente da responsabilidade que isso representa”, disse Rodrigo Lopes em seu discurso de posse. “Trabalharei incansavelmente para garantir que a PEC 13 beneficie de maneira positiva nossos hospitais e entidades filantrópicas, levando em consideração as dificuldades que enfrentam em anos eleitorais, e garantindo o acesso a serviços de saúde de qualidade para aqueles que mais precisam.”

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário