Coluna Bastidores – 17/11/2023

avatar
3 Min leitura

PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS

Após todo o imbróglio envolvendo a não aprovação das suas contas eleitorais referentes ao pleito de 2022, Celso Donato (PSD) agora sofre com processos e cobranças judiciais de quem não recebeu pelo serviço prestado nas eleições. Os proprietários do imóvel da Rua Junqueiras, por exemplo, onde foi instalado seu comitê, acionaram judicialmente não apenas Donato como também Hugo Ribeiro do Rego (atual diretor de Turismo), Thiago Mariano (secretário de Saúde) e Marcela Carvalho Messias (secretária de Promoção Social).

AGORA FAZ SENTIDO…

A frase dita por Celso Donato em recente entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan Poços: “em uma campanha eleitoral, o grupo todo está unido, na alegria ou na tristeza”. Resta saber se o trio em questão está satisfeito de enfrentar a tristeza ao lado dele.

JANJA…

É como alguns servidores têm se referido à namorada-noiva-esposa do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) – cada vez mais presente ao lado do alcaide em eventos oficiais.

MEDICAÇÃO

A cannabis medicinal, prescrita pelos médicos, auxilia no tratamento de diversas patologias. Seu principal componente é o Canabidiol (CBD), substância responsável por ativar e regular o sistema nervoso e imunológico, além do THC (Tetrahidrocanabinol). O medicamento é indicado para o tratamento de doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, dor crônica e problemas de saúde mental, por exemplo.

EM FALTA

Recentemente, pacientes que fazem uso do medicamento têm reclamado da falta do mesmo na Policlínica da Prefeitura. Importante ressaltar que interrupções no tratamento propiciam o retorno das crises em boa parte dos pacientes.

PLANO QUASE INFALÍVEL

A apresentação da denúncia que resultou na abertura de um processo de cassação contra o vereador Diney Lenon (PT) na Câmara na última terça-feira, 14, durante a eleição para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas, seria, na verdade uma armadilha para a Chapa 2 – que saiu vencedora. Afinal, caso membros da Chapa, por exemplo, comparecessem para se posicionar contra a cassação do vereador, a mesma poderia sofrer um pedido de impugnação, uma vez que seus integrantes estariam presentes no local em dia eleitoral. O tiro, no entanto, saiu pela culatra.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário