NEM SE DEUS MANDAR, NEM MESMO ASSIM…
O PSDB de Poços de Caldas emitiu uma nota à imprensa nesta sexta-feira, 8. O texto diz que as iniciativas tomadas pelo vereador Flávio Togni de Lima e Silva, são exclusivamente de sua responsabilidade e que a sigla não foi em nenhum momento consultada, quanto as mesmas. “Importante deixar registrado que o partido reitera seu apoio à administração do Prefeito Sérgio Azevedo (PSDB)”.
… AS PAZES CONTIGO EU FAREI
Quem assina a nota é Nilton Junqueira, presidente da executiva do tucanato local. Ele, inclusive, teria procurado o vereador dias atrás para informar que, caso não recuasse em alguns posicionamentos na Câmara Municipal, seria abandonado pelos correligionários. O alcaide, inclusive, nos bastidores, já não esconde que Flavinho é tido como um novo inimigo.
ARROZ DE FESTA
Quem tem comparecido a uma série de compromissos nas últimas semanas é Júlio Cesar de Freitas (União Brasil). Porém, em um evento recente na ACIA (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas) pegou mal a cessão de fala para o presidente da Câmara Municipal, Douglas Souza (União Brasil) e não para o vice-prefeito. Quem esteve presente disse que a impressão é de que ele ficou de escanteio.
“NAO QUERO SER, EU JÁ DISSE!”
É o que Tio Julio teria dito a amigos próximos quando questionado se tem vontade de encarar a disputa para o Executivo em 2024.
CPI
Cadê o relatório final da CPI da Saúde? Qual o motivo da inércia dos vereadores? O recesso parlamentar está chegando, mas o silêncio impera em relação ao tema.