Aeronave que decolou de Poços de Caldas cai no município de Caconde

avatar
1 Min leitura

Um avião de pequeno porte que decolou do Aeroporto de Poços de Caldas caiu na manhã desta quinta-feira, 23, no distrito de Barrânia, em Caconde. Duas pessoas que estavam na aeronave foram socorridas com ferimentos leves. As informações são da Polícia Militar.

A aeronave que caiu perto de uma cachoeira era um Embraer Tupy modelo PT-NTP. A 6ª Base Regional da Aviação do Estado de Minas Gerais (Brave) de Poços de Caldas foi acionada e atendeu a ocorrência. O chamado foi recebido às 9h41.

As duas pessoas, moradoras de Poços, estavam na aeronave. O piloto sofreu ferimentos no rosto e o passageiro algumas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Caconde e não correm risco de morte.

A aeronave, pertencente ao Aeroclube de Poços de Caldas, ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros e a PM ainda se encontram no local do acidente.


Atualizado às 15h de 23/03/2023: Os ocupantes foram identificados como José Antônio Anunciação e Elia Carneiro Júnior. 

Imagem: Jornal Meio Dia (JMD). 

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário