Acidente no Bianucci tem duas vítimas; motociclista não era habilitado

avatar
1 Min leitura

Uma motocicleta colidiu com um carro na Av. Vereador Edmundo Cardillo na manhã deste sábado, 14. Com vítimas, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram presentes. O motorista do VW/Voyage teve leves ferimentos no braço esquerdo e recusou atendimento.

Para a Polícia Militar, o homem de 56 anos disse que olhou para a esquerda antes de efetuar o cruzamento, mas não viu ninguém em sua direção, e que logo em seguida a moto apareceu e colidiiu. As vítimas que estavam na Yamaha, um homem de 26 anos e uma mulher, passageira, de 37 anos, não estavam em condições de falar devido aos ferimentos graves. As informações foram passadas pelo irmão do condutor.

A moto estava regularizada, e um autor devidamente habilitado a retirou. Já o homem de 26 anos era inabilitado para a categoria. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi entubado e passou por cirurgia. A passageira foi consciente, mas estava desorientada.

 

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário