“Super Mario Bros. – O Filme” quebra recordes e segue liderando bilheterias pela segunda semana consecutiva

avatar
2 Min leitura

Há menos de duas semanas em cartaz nos cinemas, Super Mario Bros. – O Filme tem batido recorde atrás de recorde. O longa, além de liderar as bilheterias brasileiras pela segunda semana consecutiva, ultrapassou os R$ 2 bilhões em renda global, se classificando como a maior adaptação de videogame nos cinemas brasileiros de todos os tempos. No Brasil, mais de 3 milhões de pessoas já assistiram aos encanadores mais simpáticos da história nas telonas, ultrapassando os R$65 milhões desde a sua estreia, em 5 de abril.

Super Mario Bros. – O Filme já é a segunda maior animação de 2023, ficando atrás apenas de Gato de Botas 2: O Último Pedido, e com apenas doze dias em cartaz está ocupando o 17° lugar no ranking das maiores animações de todos os tempos no Brasil.

O filme

Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario  e Luigi vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach, precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser. Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad e Donkey Kong.

Super Mario Bros. – O Filme está em cartaz no Cine Marquise Ultravisão em cópias dubladas e legendadas.

Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) a partir do roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2, Minions 2: A Origem de Gru), o filme foi produzido pelo fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Shigeru Miyamoto, pela Nintendo. O filme foi cofinanciado pela Universal Pictures e Nintendo, e será distribuído em todo o mundo pela Universal Pictures.

Confira o trailer:

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário