Estelionatários que repassavam dinheiro falso são presos

avatar
1 Min leitura

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois indivíduos na tarde desta segunda-feira, 02, em Botelhos, por repasse de dinheiro falsificado. O homem de 46 anos e a mulher de 27 anos consumiram em um estabelecimento da cidade e, além dos pagamentos, também trocaram, juntos, um total de mil reais em dinheiro falso com a dona do comércio, uma mulher de 63 anos.

Ao tentar pagar um fornecedor com o papel-moeda, a mulher foi informada de que o dinheiro não era verdadeiro e acionou a PM. Os policiais averiguaram, e confirmada a situação das notas inválidas, foram atrás dos autores em suas residências, já que a dona do estabelecimento os conhecia. Os autores confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, com acompanhamento da Perícia Criminal, que analisou todas as notas falsas apreendidas, constatando que as cédulas não são autênticas.

Posteriormente, foram levados para a Polícia Federal em Varginha.

 

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário