Alexandre Carmo é preso em Poços de Caldas

avatar
1 Min leitura

Candidato e a deputado federal em 2022, Alexandre Carmo (PSC) foi preso na manhã desta quinta-feira, 2, no centro de Poços de Caldas. Seu mandado de prisão foi expedido na 6ª fase da Operação Lesa Pátria que investiga os atos golpistas do dia 8 de janeiro.

Carmo foi preso em um café localizado na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Praça Pedro Sanches. Desde a noite de ontem, quarta-feira, 1º de março, a polícia já o monitorava com registros de que durante a tarde ele havia frequentado o mesmo local. Já durante a noite, também há informações de que ele se encontrava no bairro da Cascatinha.

Fontes revelam que desde a semana passada, o então foragido já havia retornado ao imóvel em que reside na cidade. Foi neste local que durante a Operação Lesa Pátria foram apreendidos um equipamento eletrônico e dois passaportes.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário