Poços é cenário de mais uma série da Turma da Mônica

avatar
3 Min leitura

Poços de Caldas é mais uma vez cenário para as gravações de uma série da Turma da Mônica. Para isso, a rua atrás do Palace Hotel, na Praça Pedro Sanches, está fechada temporariamente, com acesso restrito até a quinta-feira, 11.

Os parques e praças da cidade representarão novamente o cenário para a segunda etapa das gravações da série ‘Turma da Mônica Origens’. As gravações da segunda etapa da série Original Globoplay se estenderão ao longo do mês, com a expectativa de que a produção audiovisual seja lançada na plataforma de streaming até 2025.

O secretário de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria, explicou que a solicitação de interdição partiu da equipe de produção, visando assegurar um ambiente seguro para todos os envolvidos durante os dias de filmagens. Além disso, a medida busca evitar possíveis transtornos para motoristas e pedestres durante as gravações. “Pedimos a colaboração e o entendimento de toda a população para que, nestes dias, utilizem rotas alternativas, considerando o acesso restrito a pedestres devido às gravações”, ressaltou o secretário.

A produção é uma parceria entre a Biônica Filmes e a Mauricio de Sousa Produções, sob a criação de Marina Maria Iório e Daniel Rezende, que também assume a supervisão artística. Isabel Valiante é a responsável pela direção-geral.

Nesta fase da trama, os talentosos jovens atores darão vida aos queridos personagens: Giovanna Urbano, de 8 anos, será Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, interpretará Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará Cascão, enquanto Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para o papel de Milena.

A série ‘Turma da Mônica Origens’ promete revelar os eventos que uniram essa turminha tão amada. Ambientada durante as férias no Limoeiro Palace Hotel com suas famílias, a trama se desenrola em uma gincana disputada após uma chuva inesperada. A participação de Denise, interpretada por Mel Dutra, de 8 anos, a fofoqueira mais amada do Limoeiro, adiciona um toque especial à narrativa. Enquanto enfrentam uma semana repleta de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens e planos infalíveis, as crianças precisam superar desafios para eleger a dona da rua e, assim, formar a turma mais amada do Brasil.

A expectativa é grande, e os fãs aguardam ansiosos por mais uma dose de nostalgia e diversão com a ‘Turma da Mônica Origens’.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário