PM recupera carro roubado em Poços de Caldas

avatar
2 Min leitura

Na manhã desta quarta-feira, 20, um taxista foi roubado no Distrito Industrial de Poços de Caldas, depois de pegar uma corrida na Avenida Francisco Salles, no centro da cidade. No local, os policiais encontraram o homem de 77 anos, que relatou o acontecido. Dois indivíduos pediram a corrida e ao chegar no local, anunciaram o assalto.

Os dois estavam no banco traseiro e usaram um golpe conhecido como ‘mata leão’ ou ‘gravata’ no taxista, enquanto o outro apontou a arma de fogo na cintura da vítima. Os homens retiraram o motorista do carro e levaram o veículo Toyota/Corolla Altis 2.0, cor cinza, com placas de Poços de Caldas, junto de 300 reais em dinheiro, documentos pessoais, e dois cartões de banco.

Mais tarde, uma equipe policial recebeu uma denúncia de que na Rua Cobre, Bairro Jardim Kennedy, havia um veículo na garagem de uma residência, o qual estava encoberto por um pano, e que este veículo havia sido roubado de um taxista na área central e os autores estavam no interior do imóvel, de posse de uma arma de fogo.

Outras equipes policiais seguiram no apoio e localizaram o veículo, prendendo o autor, de 18 anos, desempregado, que foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. No interior do imóvel foram encontrados 32 pinos de cocaína, uma barra de maconha prensada, dois aparelhos de telefone celular, duas balanças de precisão, um pacote de pinos tipo eppendorf vazios e uma pedra de crack.

A arma utilizada para o crime não foi encontrada. O autor foi preso, cientificado de seus direitos e garantias constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. O outro autor, partícipe no crime, não foi localizado. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN/MG.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário