PM prende co-autora de assassinato em Campestre

avatar
2 Min leitura

Na madrugada deste domingo, 19, a Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu, em Campestre, uma mulher de 20 anos, suspeita de ser cúmplice do assassinato de um homem de 22 anos.

Segundo a PM e o Pronto Socorro da cidade, o rapaz já deu entrada no local em óbito, com um ferimento semelhante à facada na região do tórax. Uma testemunha, amigo da vítima, de 19 anos, disse aos militares que estavam junto na praça quando o autor, de 23 anos, se envolveu em uma briga com a vítima, a esfaqueou, e fugiu num veículo Vectra.

A equipe de policiais foi à casa da namorada do autor, a qual deu informações conflitantes e desencontradas sobre o ocorrido à PM. A moça, de 20 anos, diz que a briga havia começado mais cedo em outro local, em terreno ermo, e que, depois, na praça, um homem de 25 anos havia dado a faca para que o autor golpeasse a vítima. Eles partiram então para a zona rural, entre Campestre e Bandeira do Sul, onde mora o namorado, e ela voltou para Campestre. A mulher foi presa, e uma faca foi apreendida para fins periciais, sendo supostamente a utilizada no crime.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário