Homem morre após entrar em confronto com polícia em Campestre

avatar
1 Min leitura

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira, 03, após uma troca de tiros contra policiais militares e civis durante uma operação conjunta entre as equipes em Campestre.

Durante a abordagem, houve luta corporal com disparo de arma de fogo por parte de um ocupante de uma residência alvo de mandado judicial.

Um delegado foi atingido em um dos dedos. Na sequência, um investigador teria efetuado um disparo contra o atirador, que morreu no local.

A Polícia Civil informou que todos os procedimentos relacionados ao fato estão em tramitação, por meio do Núcleo Correcional em Poços de Caldas. A perícia compareceu ao local e o corpo do suspeito, atingido durante o confronto policial, foi encaminhado para exame de necropsia no Posto Médico-Legal. Em relação ao delegado de Campestre, a Polícia Civil informou que ele sofreu lesão leve na mão.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário