Coluna Bastidores – 23/11/2022

avatar
3 Min leitura

MAIS UMA PROMESSA

Depois de uma série de promessas anunciadas e não cumpridas, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) anunciou nas redes sociais mais um dos seus factoides: a Alameda Poços. O projeto consiste em substituir os atuais trailers de lanche localizados próximos ao Palace Hotel por modernos quiosques. De acordo com ele, os estabelecimentos ali instalados encontram-se irregulares com muitos já tendo sido notificados pela vigilância sanitária por não terem condições adequadas de atendimento e cuidados com os alimentos. A novidade causou revolta nos comerciantes estabelecidos no local que compareceram na sessão ordinária da Câmara Municipal ontem, terça-feira, 22, para protestar.

SAMBARILOVE

De fato, a questão dos quiosques precisa de uma solução. Mas como acreditar em um prefeito que não consegue cumprir nada do que promete? A lista, aliás, só aumenta.

SEGURA A ONDA!

O discurso do prefeito na abertura da Minascon – realizada no Palace Casino na semana passada – chamou a atenção pela antecipação da disputa eleitoral de 2024. Em um dos momentos, Azevedo disse que não terá dúvidas de que fará um sucessor. Para quem diz que é técnico e não político, ao que tudo indica, hoje, ele já deve se considerar o contrário daquilo que diz ser. Enquanto isso, pelos lados da oposição, o discurso é semelhante. O vereador Diney Lennon (PT) publicou nas redes sociais uma foto ao lado do professor Tiago Mafra (PT) com a frase: “A extrema direita pode espernear, mas nessa foto tem um futuro prefeito”.

CONSIDERAÇÕES I

Antes de pensar em 2024, a turma da situação deveria se preocupar em fechar as contas do candidato governista a Deputado Federal.

CONSIDERAÇÕES II

Em dezembro de 2019 Diney lançou Ciça para prefeito e, bom, a gente viu no que deu. Ou melhor, no que não deu.

REFLEXÃO

De um experiente articulador político de Poços de Caldas: “Se chover ouro três vezes na cidade, tem chance de o PT fazer o prefeito. Se chover ouro só duas vezes não leva”.

CULTURA

O maestro Agenor Netto conduziu a orquestra Violas e Violinos no último domingo na Feira das Nações realizada em Santa Bárbara D´Oeste, interior de São Paulo. Ontem, esteve nos estúdios do SBT em Osasco também acompanhado dos músicos para gravar uma edição especial do Boteco do Ratinho em homenagem a Rolando Boldrim que irá ao ar dentro dos especiais de fim de ano da emissora no dia 16 de dezembro.

Se você gostou desse conteúdo, saiba que é possível apoiar a Coluna Bastidores. Faça um PIX de qualquer valor para a chave [email protected] e ajude a manter o jornalismo independente de Poços de Caldas.

Compartilhe este artigo
Rodrigo Costa tem 40 anos e é jornalista com MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político. Já atuou em rádios e emissoras de televisão de Poços de Caldas como a Difusora AM e a Transamérica FM. Desde 2016 também atua em assessorias de comunicação e coordenadoria geral de campanhas eleitorais.
Deixe um comentário