POÇOS NA MÍDIA
Na última quinta-feira, 30, o UOL publicou uma matéria em que Alexandre Frota revela que em sua primeira novela na Rede Globo levou toda a equipe técnica para um prostíbulo. O ano era 1984, o folhetim era “Livre Para Voar” e local das filmagens era Poços de Caldas. “Fui fazer a novela que foi gravada em Poços de Caldas. Eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi para o puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação às 7h, nós chegamos às 6h, todo mundo louco”, declarou. Quem tiver interesse, pode ler a matéria completa aqui.
POR FALAR EM CURIOSIDADES…
A prefeitura de Varginha afirmou essa semana que pretende registrar o “Caso do ET de Varginha” como Patrimônio Cultural Imaterial local. Segundo o órgão, “o Conselho do Patrimônio Cultural de Varginha acolheu pedidos da sociedade local para abertura de estudos para embasar Dossiê de Registro municipal”.
O DEPUTADO FAKE
Ulisses Guimarães Borges (MDB) esteve essa semana em Brasília. Nas redes sociais publicou fotos com o senador Cleitinho (Republicanos). Também postou registros com o governador Romeu Zema (Novo) e Marcelo Aro (Progressistas). De acordo com Thiago Biagioni em postagem nas redes sociais, Borges é “o nosso sempre Deputado” – o primeiro, inclusive, que recebe tal referência sem nunca sequer ter sido eleito.
JÁ O DEPUTADO DE VERDADE…
Rodrigo Lopes (União Brasil) tem trabalhado bastante, tem cumprido agendas importantes na cidade e está muito bem assessorado localmente. Registre-se.
INTIMADO
Na manhã de ontem, sexta-feira, 31, a Polícia Civil bateu na porta do youtuber Alberto Silva com uma intimação para que compareça na próxima terça-feira, 4, às 11h, na delegacia para prestar declarações como investigado em que figura como vítima o prefeito Sergio Azevedo (PSDB) e o ex-vice-prefeito Flavio Faria (Rede), do delito previsto no art. 325 da Lei 4737/65. O site Coluna Bastidores teve acesso à intimação que segue abaixo.
CASOS E CASOS
Importante ressaltar que essa não é a primeira vez que o alcaide aciona a polícia ou a justiça contra seus opositores – em especial Silva. Além disso, semana passada veio à público um Boletim de Ocorrências e denúncia na Corregedoria da Câmara contra o vereador Diney Lenon (PT).