Psicólogo é suspeito de matar a própria esposa em Poços

avatar
1 Min leitura

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 09, na Rua Argentina, no bairro Jardim Quissisana, suspeito de matar a própria mulher à facadas. Segundo um familiar, ouviu-se gritos da vítima pedindo ajuda, e, ao chegar no local, auxiliou a bebê de 1 ano, filha do casal e removeu a arma branca que estava lá.

O psicólogo de 40 anos disse à PM que sua esposa estava tentando o esfaquear, e, utilizando a faca, feriu a si própria. A vítima, também, de 40 anos, apresentava sete perfurações, nos braços e no tórax, enquanto o autor tinha dez ferimentos superficiais. A criança também teve um corte abdominal e foi socorrida pela família, que a levou até à UPA.

Outros parentes que chegaram ao local encontraram a vítima sem vida e acionaram o SAMU. O autor está sob custódia da polícia e permanece hospitalizado sob escolta no Hospital Santa Casa.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário