Homem é suspeito de assediar crianças no bairro São Jorge

avatar
1 Min leitura

Um homem de 27 anos, morador do bairro São Jorge, é acusado de ter assediado crianças do local onde mora. No sábado, 21, a Polícia foi acionada por uma moradora de um imóvel com várias casas, relatando que um indivíduo, também morador do residencial, teria assediado três crianças que brincavam no terreno.

Uma criança de 10 anos, moradora, relatou à família dela que naquele dia o suspeito teria passado as mãos em três crianças de 05 e 06. À PM, o homem disse que é esquizofrênico e que foi agredido por várias pessoas, com socos, chutes e pauladas. O homem foi levado à UPA e posteriormente à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e orientações para futura cirurgia devido às lesões.

As crianças, acompanhadas de seus responsáveis legais foram direcionadas ao hospital Santa Casa, para receberem atendimento pediátrico e não foram detectados contato físico por debaixo das vestimentas, nem sinais de violência. Todas as partes foram liberadas no local, conforme orientação do coordenador do turno de serviço.

Compartilhe este artigo
Pedro Correa é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Passou pelo Alô Poços, Virando TV e SulMinas TV. Escreve notícias, reportagens, e é apaixonado por cinema.
Deixe um comentário